Pastora faz boa ação e acaba sendo assaltada em Boa Vista, Roraima
ladrão já era conhecido da pastora e lhe prestava serviços
Um crime chamou atenção nas redes sociais ,principalmente pelo abuso da boa vontade do ser humano. Um rapaz venezuelano acabou atrás das grades, no último sábado por conta de um roubo praticado na capital de Roiraima, Boa Vista.
Segundo o site Folhaweb divulgou, a vítima do jovem teria sido uma pastora evangélica que foi surpreendida pela atitude do rapaz;
A pastora contou que teria contratado os serviços do rapaz para fazer um reparo o telhado de sua igreja que havia quebrado. A pastora ainda acrescentou que chamava sempre o rapaz para ajuda-la com pequenas tarefas , com o intuito de ajudar o rapaz. Ela sempre lhe pagava e lhe dava comida.
“Pedi para que ele ajeitasse o teto [da igreja] e, paralelo a isso, tinha um outro rapaz que estava consertando a minha máquina de lavar. Ele me procurou dizendo que teria que comprar uma peça e autorizei que ele pegasse a bicicleta. Nisso, pedi para que o rapaz [o que estava consertando teto] que o acompanhasse até a loja, pois ele conhecia melhor a cidade”, divulgou.
A religiosa também revelou que quando os rapazes chegaram a loja de utensílios, um dos jovens foi para dentro do recito para comprar o que precisava e o rapaz venezuelano se aproveitou e se mandou com a bike pra longe.
“O rapaz disse que entrou na loja e que o outro simplesmente subiu na bicicleta e sumiu. Comunicamos o fato, a polícia conseguiu pegá-lo, mas não conseguiram encontrar a bicicleta, pois ele disse que já tinha vendido”, afirmou.
O boletim de ocorrência foi feito na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). O rapaz foi levado para a unidade de polícia por agentes da Força Nacional.
Os estados nortistas que fazem divisão com a Venezuela e que, receberam muitos imigrante fugindo da fome do país, trazem consigo também meliantes que muitas vezes roubam para comer, sem ter como trabalhar ou mesmo sustentar a família, encontram no crime uma solução mais rápida para suas necessidades.